Quem nunca quis comprar felicidade? Conheça Let’s Buy Happiness

09maio11

“A very promising new band, tell your friends you saw them first” é o que diz Huw Stephens, dj da BBC Radio 1 sobre Let’s Buy Happiness. O quinteto, que foi formado quando James Hall chamou sua irmã mais velha, Sarah Hall, para ser a vocalista de sua banda, lançou em 2009 seu primeiro EP “No Hot Ashes” de forma independente e começou a ganhar certa notoriedade com a faixa “Works Better on Paper”, chamando a atenção de um pessoal da BBC, que acabou os convidando para uma apresentação ao vivo na BBC’s Introducing week.

Depois disso, Let’s Buy Happiness só cresceu, tocou no Glastonbury de 2010 e teve o auge de seu sucesso (até agora) no lançamento do single “Six Wolves”, com direito a estreia no programa do próprio Huw Stephens e reviews da mídia especializada (NME, The Guardian e Q Magazine).

A banda de Newcastle, que segue a linha de Modest Mouse, Tokyo Police Club e Brand New e chega a ser comparada com Two Door Cinema Club e Noah And The Whale, deve lançar seu álbum de estreia ainda nesse ano e tem tudo pra crescer cada vez mais. Com certeza é uma das bandas para ficar de olho nesse segundo semestre.



No Responses Yet to “Quem nunca quis comprar felicidade? Conheça Let’s Buy Happiness”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: