Toro Y Moi, o patinho feio do Planeta Terra 2011

04maio11

O Planeta Terra, que tem tudo pra ser  melhor festival do 2º semestre de 2011 (ainda mais com a possível vinda de Liam Gallagher e sua banda Beady Eye), anunciou 3 atrações no fim do mês passado, e com todo o frenesi causado por Vaccines e, principalmente, Strokes, a terceira atração ficou um tanto quanto deixada de lado.

Trata-se de Toro Y Moi, nome artístico do americano Chaswick Bundick. O cara tem 24 anos e é ex-integrante da banda indie de Columbia The Heist and the Accomplice. Trabalhando sozinho desde 2007, Bundick tem dois álbuns de estúdio (“Causers of This” e “Underneath the Pine”). Ele ainda tem uma coletânea chamada “Sides of Chaz”. Sua música tende para o electro pop e para o chillwave, estilo criado no fim dos anos 2000 pela banda Panda Bear e por Ariel Pink, marcado principalmente pelo uso de sintetizadores e “looping” nas músicas.

Toro Y Moi vem para o festival no dia 5 de novembro divulgar seu segundo álbum, lançado em fevereiro e que tem as músicas Still Sound e New Beat.



No Responses Yet to “Toro Y Moi, o patinho feio do Planeta Terra 2011”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: