Chupa – Por Alex Turner

03maio11

Uma das maiores bandas da Reino Unido na última década está de volta às atividades após um curto período sem mostrar nada novo para seus fãs. O Arctic Monkeys lança, no começo de junho, seu 4º álbum de estúdio, denominado “Suck It And See”. O sucessor de “Humbug” promete ter mais a cara do Arctic Monkeys, como os próprios integrantes dizem.

E com a data de lançamento se aproximando, a banda de Sheffield volta a chamar a atenção da mídia especializada em música. No começo do mês Alex Turner e Matt Helders participaram do programa de Zane Lowe na Radio 1, a rádio mais popular do Reino Unido, para o lançamento da música Don’t Sit Down ‘Cause I’ve Moved Your Chair e na mesma semana a banda estampava a capa da NME.

Seguindo nesse cenário, Alex Turner deu uma entrevista à New Music Express explicando o novo CD do Arctic Monkeys faixa por faixa. O artigo está aqui. Nessa entrevista, Turner revela que as principais influências do álbum foram filmes de faroeste, coisas escritas em ônibus e Bono Vox e The Edge, do U2.

A banda já liberou duas músicas de “Suck It And See”: Brick By Brick e Don’t Sit Down ‘Cause I’ve Moved Your Chair. Além dessas músicas, Piledriver Waltz, música feita e já divulgada por Alex Turner para a trilha sonora do filme Submarine, também deve estar no álbum.



No Responses Yet to “Chupa – Por Alex Turner”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: