Resumo da semana

22jan11

O Popcarton ficou completamente desatualizado essa semana. E que semana. Tivemos o Globo de Ouro, a volta de House, a revelação do lineup do Coachella, detalhes do novo álbum dos Strokes… Enfim, muitas coisas, e aqui vai um resumão de tudo isso:

* Globo de Ouro
O Globo de Ouro é considerado a prévia do Oscar, mas dificilmente quem leva o prêmio dos estrangeiros também leva o prêmio da academia, então a ideia de prévia do Oscar não faz tanto sentido. No cinema, A Rede Social foi o grande vencedor, como era de se esperar. O filme que retrata a história do Facebook levou 4 prêmios,  entre eles melhor filme de drama e melhor diretor. Eu sinceramente não me importo com a premiação dos filmes, me interesso muito mais pela premiação das séries. E no quesito das séries de tv norte americanas, Boardwalk Empire foi uma boa surpresa, levando melhor série dramática e melhor ator em série dramática, com Steve Buscemi desbancando Michael C. Hall (Dexter), Bryan Craston (o professor de química traficante de Breaking Bad) e o excelente Hugh Laurie (Gregory House). Já Glee, o High School Musical da tv, ganhou 3 prêmios, que incluem melhor série de comédia ou musical, melhor atriz coadjuvante com Jane Lynch e melhor ator coadjuvante com Chris Colfer. Só não venceu Laura Linney na categoria melhor atriz em série musical ou de humor e o sensacional Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, em melhor ator em série musical ou de humor. Ai já era demais.

*A volta de House
Um tanto quanto atrasada em relação às outras séries norte americana, House voltou do hiato de fim de ano essa semana com o nono episódio da sétima temporada. Nesse novo episódio, o doutor que dá nome ao programa tem que tratar de um herói local que salvou uma moça com epilepsia que caiu no trilho do metrô. Como se isso já não fosse suficiente, Gregory ainda tem que lidar com a sogrinha, mãe de Lisa Cuddy. Foi uma boa volta.

*O lineup do Coachella
Um dos maiores festivais do mundo revelou seu lineup nessa semana. O festival californiano terá excelentes headlines: Kings of Leon, Arcade Fire, Strokes, Duran Duran, Interpol e Mumford & Sons. Além disso, os brasileiros marcarão presença com Emicida e a volta do CSS. O Coachella acontecerá entre os dias 15 e 17 de abril em Indio, Califórnia. Vale a pena ir.

Lineup do Coachella

* Strokes’ Angles
Angles é o nome do novo álbum dos nova iorquinos do Strokes. Depois da divulgação das capas e da trollagem de Julian Casablancas, Albert Hammond Jr. revelou à RS americana o nome do cd, de algumas faixas (Taken For A Fool, Life Is Simple, Machu Picchu, Radio Minor Madness e Call Me Back) e do primeiro single, que se chamará Undercover of Darkness e deverá ser lançado um dia antes do álbum. Angles deverá ser lançado em 22 de março.

* Nova música do REM e novo vídeo do She & Him
Em 7 de março o REM lançará Collapse Into Now, o 15º álbum de estúdio da banda, e no último fim de semana caiu na net uma música do novo cd, Mine Smell Like Honey, que segue abaixo:

E o She & Him, da linda Zooey Deschanel, lançou o vídeo de Don’t Look Back, onde a atriz e cantora seduz, como sempre. Com direito a três Zooeys no backing vocal. 



No Responses Yet to “Resumo da semana”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: