Clipes com meninas dançando e seus encantos

13jan11

O clipe de “What You Know”, do Two Door Cinema Club, que foi lançado hoje e postado aqui no Popcarton há algumas horas, vem recebendo muitas críticas dos fãs, principalmente no youtube. Na resposta mais votada do vídeo, o autor do comentário diz que adora TDCC, mas o vídeo está uma merda, completamente fail. Já a segunda resposta mais votada questiona se a banda de Alex Trimble está indo para o mainstream e deixando de ser uma banda visionária que confia em si mesmo.

Eu gostei bastante do clipe, achei que combinou com a música e fiquei encantado com as meninas dançantes. Sim, meninas dançantes me encantam. Elas aparecem em dois dos meus clipes favoritos, e dão um tom de leveza ao vídeo. Em “Brianstorm”, do Arctic Monkeys, e em “Standing Next To Me”, do The Last Shadow Puppets, há a presença de belas meninas dançando ao som da música. É bonito de ver, é colorido (no bom sentido da palavra) e anima o vídeo, torna-o melhor e mais agradável.

A seguir, os clipes de “Brianstorm” e “Standing Next To Me”, mas há muitos outros vídeos em que as belas meninas aparecem, como “No You Girls”, do Franz Ferdinand. Será que o Alex Turner também se encanta pelas meninas que dançam em videoclipes?

No Responses Yet to “Clipes com meninas dançando e seus encantos”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

